13/03/2019
Em janeiro de 2019, o Tribunal de Contas de MG aderiu ao Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços – SIAD como ferramenta informatizada para realização dos procedimentos relativos às aquisição de bens e serviços. A partir dessa data, os fornecedores interessados em participar de compras eletrônicas no Portal de Compras MG e em contratar com este Tribunal, obrigatoriamente, deverão proceder, e manter atualizado, o seu cadastramento no Cadastro Geral de Fornecedores - CAGEF.
Desta forma, solicitamos atenção aos procedimentos e regulamentações constantes no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais, barra superior esquerda, "Cadastro de Fornecedores", acessando "www.compras.mg.gov.br" para o cadastramento e a atualização da documentação necessária.
O Certificado de Registro Cadastral - CRC, emitido eletronicamente por meio do Siad-MG, poderá substituir documentos de habilitação em qualquer modalidade de licitação, nos processos de dispensa ou inexigibilidade de licitação e para a celebração e manutenção de contratos administrativos pertinentes à contratação de bens e serviços, inclusive obras.
Superintendência de Gestão e Finanças do TCEMG